SONY DSC

A caravana WZ pegou a estrada na tarde de ontem (1º) e foi até Riacho de Santana, onde os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), acompanhados do secretário de Desenvolvimento Social da Bahia, César Lisboa,  foram recepcionados com grande carreata pelas principais ruas da cidade, finalizando com um ato político em frente a sede do PT municipal.

O evento foi uma iniciativa do grupo apoiador das suas candidaturas à reeleição, liderado pelo Partido dos Trabalhadores da cidade e que conta com a participação dos companheiros João Vitor, a quem Waldenor definiu como “grande liderança que está se despontando em Riacho de Santana”. O deputado Waldenor também lembrou os nomes de apoiadores históricos do seu mandato, como “o meu companheiro-irmão, que me trouxe pela primeira vez a Riacho de Santana, o amigo Gilson”. Ele fez questão de destacar também outras importantes lideranças presente, a exemplo de Genilson (presidente do PT), Edilson (vereador pelo PT), Otílio (liderança de Matina), e os companheiros de legenda Jackson, Galeno, Dilma, Marilúcia, Fabinho, Joaquim, Edilene, Márcia, Nazinha e Brasileiro.

SONY DSC

O deputado Zé Raimundo fez ampla reflexão sobre o trabalho exercido pela militância petista em Riacho de Santana, especialmente, em defesa dos interesses da população e também do projeto político representando por Dilma, Rui e Otto.

“Quero dar o testemunho aqui de que esse grupo, que hoje está à frente do nosso partido em Riacho de Santana, é um grupo que mesmo não estando na prefeitura, mesmo não estando no governo municipal, tem feito muita coisa por Riacho de Santana, através das associações, através das reivindicações das pessoas. São muitas ações através do Luz Para Todos, é capitação de água por poços artesianos, e outras importantes demandas levadas até nós em Salvador e Brasília”, registrou o deputado estadual.