Caminhada no bairro Brasil fecha penúltimo dia de campanha em Conquista

DSC_0068

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) fecharam o penúltimo dia de campanha em Vitória da Conquista com grande caminhada no bairro Brasil, nesta sexta-feira (3) à tarde.

DSC_0164

Com a proximidade do dia 5 de outubro o entusiasmo está à flor da pelo dos apoiadores dos candidatos na capital do Sudoeste baiano. Pelas ruas, eram muitos sorrisos, abraços e grande receptividade “aos deputados de Vitória da Conquista”, como descreveu o presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos, que está sempre ao lado da comitiva WZ.

Os parlamentares percorreram as principais ruas do bairro, cumprimentando os moradores, apresentando as suas propostas para um desenvolvimento ainda maior do município, que tem se destacado como o grande pólo progressista do interior baiano, e também, ouvindo as demandas da população.

Ao final do percurso, a sensação para ambos era de bateria recarregada para a reta final da campanha eleitoral, que já se aproxima.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Temos recebido muito apoio e muito carinho por onde passamos, seja aqui em Conquista ou nos municípios da região”, avaliou Zé Raimundo.

“Esperamos que no domingo à noite possamos comemorar a vitória de Dilma e de Rui em primeiro turno e também celebrar a continuidade dos nossos mandatos, pois desejamos realizar muito mais pela cidade e pela região”, concluiu Waldenor.